Capacitar os agentes públicos envolvidos no processo de compras governamentais, apresentando aos participantes a definição, importância e novas regras existentes no procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços para aquisição de bens e contratação de serviços em geral, abordando através de exemplos e casos práticos das disposições trazidas pela Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/21), pela IN SEGES/ME nº 65/2021, bem como nas orientações emanadas pelo Tribunal de Contas da União.
CURSO 100% ONLINE
Quem pode participar?
- Servidores do Setor de Compras;
- Gestores e Fiscais de Contratos;
- Membros de Comissão de Contratação, Agentes de Contratação, Pregoeiro, Equipes de Apoio;
- Auditores e Controladores;
- Servidores da Administração Pública Direta e Indireta;
- Servidores que atuam com licitações e contratos administrativos;
- Cidadãos.
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Requisitos para emissão do Certificado
- A emissão do Certificado será condicionada à frequência de 75% durante a aula.
- A frequência é computada de forma eletrônica durante a transmissão do Curso ao vivo.
- Aquele que não completar a frequência mínima de 75% de participação, não receberá o certificado.